quinta-feira, 5 de março de 2009

EU PEDI A DEUS

CONFIE PLENAMENTE EM DEUS.
Eu pedi força...
Deus me deu dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi sabedoria...Deus me deu problemas para resolver.
Prosperidade eu pedi...Deus me deu cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem...Deus me deu perigos para superar.
Eu pedi amor...Deus me deu pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores...Deus me deu oportunidades.
Eu não recebi nada do que pedi...
Mas eu recebi tudo de que precisava.
Então por que desesperar ou se agitar frente aos problemas da vida?
Confie sempre em DEUS e permita que ele lhe ajude a cuidar de todas as coisas, tenha fé, acredite verdadeiramente que tudo será melhor. Quando você aprender a crer em DEUS, observe que tudo em sua volta se resolverá com tranqüilidade, portanto não se desespere nunca. Faça sua oração(preçe) com tranqüilidade e com toda força da alma, feche os olhos e converse calmamente com DEUS, não imponha situações ou resultados, nada de preocupação ou angustia, mantenha os pensamentos e sentimentos no bem e no amor, sempre voltados para uma grande vitória, deixe DEUS agir e atuar com liberdade e verás acontecer grandes milagres.

3 comentários:

  1. Deus é a natureza, o ar que respiro, a oração, a coragem, o amor, a sabedoria.
    Tudo move com uma energia que envolve o Ser.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. ola pessoal a melhor maneira de viver de bem com a vida e saber ser feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O anjo do senhorm acampa-se ao redor dos que o temem e os livra
    Salmo34,7

    ResponderExcluir