sábado, 28 de fevereiro de 2009

SALMO 23. ABUNDÂNCIA E AMPARO

7 comentários:

  1. Bonito blog. Saudável, onde se respira Paz e Amor.

    Vim aqui agradecer a vossa visita, retribuindo e deixando o meu apreço por tão belo cantinho. Parabéns

    Irei ser seguidor, com todo o prazer

    Que a felicidade seja sempre companheira do vosso caminho

    Fiquem bem

    ResponderExcluir
  2. Visitem:

    Um cantinho de poesia e alguma música

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.com/

    Sejam felizes

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , Valdemir!
    Sua presença em meu blog trouxe luz e serenidade. Você é uma pessoa assim, Iluminada. Se A luz é a sombra de Deus, certamente você se beneficia desta luz, assim como muitas pessoas que conheço.
    Suas mensagens são excelentes e sugerem sempre reflexão. Que o mundo tomasse consciencia que tudo pode ser tão mais simples e que a felicidade não depende quantia de dinheiro se tem. "Olhai os lírios do campo. Vê-de como se vestem..."
    A simplicidade e a pureza é sempre linda aos olhos de Deus.
    Ótimo domingo e que Deus esteja com você todos os dias da próxima semana.
    Abraço
    Angela

    ResponderExcluir
  4. Cheguei neste espaço dedicado a PAZ, que beleza de recanto, onde realmente encontramos PAZ, meus cumprimentos por dedicar este evento ao mundo, com admiração, deixo o Link de meu espaço mais novo, ficarei feliz com sua visita,
    Efigênia Coutinho

    http://efigeniacoutinhopoesiascomimagens.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita e pelo carinho.O seu blog é encantador, adorei os salmos!

    Muita luz e paz!

    ResponderExcluir
  6. Ps:Também tenho uma louca paixão por pintura, faz parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  7. Oiêee!
    Obrigada pela visita sempre tão carinhosa, assim como, os elogios. Saiba que sua visita alegra meu dia. É muito bom ler suas mensagens.
    Tenho vindo ler seus posts mas, por falta de tempo, em off, pois o faço no escritório e sempre é muito corrido.
    Desejo-lhe uma Feliz Páscoa com muita paz, amor e muitas bençãos.
    Beijos

    ResponderExcluir