sábado, 14 de fevereiro de 2009

CONVERSANDO COM JESUS

Ó meu Jesus em vós deposito toda minha confiança. Vós sabeis de tudo meu pai. És o Senhor do Universo, sois o Rei dos Reis, Vós que fizeste o paralítico andar, o morto voltar a viver, o leproso sarar, fazei com que.... (pedir a graça).
Vós que vistes minhas angustias e lágrimas, bem sabeis de tudo Divino Amigo, como preciso alcançar... (Repetir a graça).
Convosco Mestre, tenho ânimo e alegria para viver, só de vós espero com fé e confiança... (repetir a graça com fé).
Fazei Divino Jesus, que antes de terminar esta conversa que terei convosco durante nove dias. Com o seu socorro eu possa alcançar esta graça que peço com fé... (pedir a graça). Como gratidão mandarei 100 orações iguais para outras pessoas que precisam de vós. Ilumina os meus passos senhor, assim como o sol ilumina todos os dias o amanhecer e testemunha o nosso diálogo. Jesus tenho confiança em Vós. Cada vez mais aumenta a minha fé. Amém. Obrigado por tudo Senhor. Eu confio em vos meu Senhor e meu Deus!

2 comentários:

  1. estou fazendo essa oracao.to pedindo tanto. mais to com medo de nao ser ouvida.
    vc consegiu a graca?
    me responda no orkut.
    nathalia manhaes moreira da cunha

    ResponderExcluir
  2. Amei essa coversaaaa com Jesus,tenho confiança que o senhor vai atender o meu pedido. obrg

    ResponderExcluir