sábado, 14 de fevereiro de 2009

ORAÇÃO DO PODER

Deus, Senhor de toda força e poder dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo, peço ajuda e proteção nesta hora tão difícil de minha vida, preciso de tua misericórdia, tiras de mim o medo; tiras de mim está dúvida, esclarecendo o meu espírito abatido, com a luz que ilumina o teu divino filho Jesus Cristo aqui na terra.
Que eu possa perceber toda tua grandeza e a tua presença em mim, soprando o teu espírito dentro de mim para que eu seja fortalecido com a tua presença em minha vida, hora por hora, minuto por minuto.
Que eu sinta o teu espírito e a tua voz dentro e ao meu redor, em minhas decisões e no decorrer desse dia, que eu sinta o teu maravilhoso poder pela oração e, com esse poder espero pelos milagres que podes realizar em favor dos meus problemas.
Não me deixes nem me abandones para que eu não caia no desespero e nem perca a fé em ti.
Pai não me deixes cair. Levanta meu espírito abatido quando me encontrares abatido.
Entrego-te neste dia a minha vida e de minha família e livra-me de minhas angústias ainda que seja por um milagre.
Obrigada meu Mestre, meu Senhor, meu Irmão e meu Amigo sei que vais dar a solução de que tanto preciso e desejo agora.
Amém.

42 comentários:

  1. Esta é a oração que eu estava precisando ler neste momento. Obrigada, Maria Elisa Amaral de Oliveira Teixeira. amaral.melisa@gmail.com
    quando tiverem orações remetam para mim. Deus esteja com todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Chorei tanto, estava precisando desta oração , pois eu estou afastada da casa de Deus, peço a vcs que lembre de mim em suas orações por favor, pois estou precisando muito de ajuda.
      Amém

      Excluir
    2. Nossa Chorei tanto, estava precisando desta oração , pois eu estou afastada da casa de Deus, peço a vcs que lembre de mim em suas orações por favor, pois estou precisando muito de ajuda.
      Amém

      Excluir
    3. Senhor Jesus te agradeço pai de todo coração por tudo q tire as maus influencia da minha via e purifica minha vida para mim ter mais alegria muito Boa essa oracao

      Excluir
    4. Senhor Jesus te agradeço pai de todo coração por tudo q tire as maus influencia da minha via e purifica minha vida para mim ter mais alegria muito Boa essa oracao

      Excluir
    5. Andre moura Senhor meu Deus purifica a minha daime força e coragem tira todo mau q me arodeia tira da minha casa da minha esposa cuida de nossas vidas nos abençoi cada dias mais e q nunca nos falte fe e q s cads dias mais aumentar nossa fe.. Amemm

      Excluir
  2. Avana Helena,meu Deus meu pai me ajude nesse momento díficil de minha vida, pai o senhos sabe tudo de mim sabe meus erros e meus acertos te implro me ajude protejendo minha familia minhas filhas meus pais meu marido e acima de tudo tudo que fizer parti de mim. obrigado meu pai.

    ResponderExcluir
  3. meu deus mim ajude meu eterno pai estou precisando da sua ajuda meu bom deus a superr essa dificuldadess que os enhor conhece e abençoa minha vida amorosa tas tua bençao senhor....obrigada senhor te amo pai e confil em ti

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus ajude-me meu eterno Pai estou precisando da sua ajuda meu bom Deus a superar essas dificuldades que os senhor conhece e abençoa minha vida amorosa, minhas dívidas ,minha família, e me ajude a trabalhar na creche pelo concurso. confio em tí meu Pai e não me abandonas...obrigada senhor... amém

    ResponderExcluir
  5. SENHOR DIANTE DÉ TI. VEIO AGRADECER PELO O DIA QUE AMANHECER E PELO PÃO DE CADA DIA QUE ME DA-TE.PAI TRANSFORME MINHA VIDA;NUMA VIDA CHEIA DE ALEGRA,SABERDORIA,MANSIDÃO,PAZ,EQUILIBRIO E QUE EU SIGA SEMPRE TUA PALAVRA AMÉM

    ResponderExcluir
  6. SENHOR DIANTE DÉ TI. VEIO AGRADECER PELO O DIA QUE AMANHECER E PELO PÃO DE CADA DIA QUE ME DA-TE.PAI TRANSFORME MINHA VIDA;NUMA VIDA CHEIA DE ALEGRA,SABERDORIA,MANSIDÃO,PAZ,EQUILIBRIO E QUE EU SIGA SEMPRE TUA PALAVRA E QUE O SENHOR ME CONSEDA A CASA QUE ESTOUD E OLHO QUE DONA VALDECIRA ME ALUGUE ELA EM NOME DO SENHOR JESUIS
    AMEM

    ResponderExcluir
  7. meu deus tu sabes o qui estou passando tu sabes do meu problema.pois te peso que nunca min abandone.esta oração veio no momento certo. fique com deus.

    ResponderExcluir
  8. GRAÇA DISSE

    MEU DEUS AO LER ESTA ORAÇÃO ESTOU COM MUITA ESPERANÇA QUE VOU RESOLVER MEU PROBLEMA FOI NA HORA CERTA QUE PROCUREI ESTA ORAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Senhor é esse tipo de oração que nus fortalece, que engradeçe a nossa alma, como é bom fazermos uma reflexão com essa oração.Que Deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  10. OBRIGADO ,MEU SENHOR DEUS CRIADOR E DONO DE TODO O QUE TEMOS . QUERO ACRADECER PELA CONFIANÇA DE ME COLOCAR 3 FILHOS LINDOS EM MINHA VIDA ,DO MESMO MODO QUERO ACRADESER PELA MINHA FAMILHA ,SAUDE ,ALIMENTOS,ROUPAS,AR,AGUA,E MEUS AMIGOS DE TUDO O QUE DEUS COLOCOU EM MINHA VIDA ,POIS O DIVINO ESPIRITO SANTO CONHESEMEU CORAÇAO E MINHA VIDA . SO TENHO A ACRADESER PELA PESSOA QUE ME TRANSFORMEI ...E O PODER DE DEUS COTINUE CAINDO SOBRE MIM E MINHA FAMILHA. Ó CRADIOSO PAI DE TODOS OS PAIS AMEM.

    ResponderExcluir
  11. Que esta oração seja fonte de uma sperança em minha vida...

    ResponderExcluir
  12. Meu grande PAI venho a ti pedir muita força e paz de Espirito nesse momento d angústia.Me entrego a ti,transforma meu coração dai-me misericórdia...Abençoa a mim,minha familia e amigos.AMÉM!!

    ResponderExcluir
  13. sou kilvia helena obrigado deus pai amado e micaricordiosso por mi ouvir todas as noites que te peso e te agradseso por mim e por todos que mas precisa essa oracao e tudo en minha vida por isso te peso senhor daimi hoje asegurança de teu amor e a certeza que estai comgo !

    ResponderExcluir
  14. HOJE! PRECISO MUITO MAIS QUE ORAÇÃO ...PRECISO DE UM MILAGRE PARA QUERER CONTINUAR, DEPOIS DE UMA DECEPÇÃO ACHEI QUE ERA POSSÍVEL SER FELIZ . HOPE ENTENDO QUE SE Ñ POSSO SER FELIZ TAMBÉM NÃO PRESO VIVER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é seu Único Amigo sincero e que pode lhe erguer da depressão e lhe dar vida nova.

      Excluir
  15. Pai maravilhoso e cheio de graças peço lhe que ouças as minhas orações e que dê saúde a minha mãe que neste momento esta passando por um momento delicado. Senhor entrego nossas vidas em suas mãos e abençoa a minha familia. Amém!!!!

    ResponderExcluir
  16. meu senhor peço a ti de todo meu coraçao que me ajude nestes momentos que venho passando que tenhamos paz na minha casa que eu encontre soluçao para meus problemas .minhas dividas e minha reconciliaçao conjugal senhor me proteja de todo mal e ouça minhas oraçoes atenda minhas sulplicas amemmm

    ResponderExcluir
  17. Nossa , essa oração veio em uma boa hora.
    estava realmente precisando , que DEUS me abêncoe e me ilumine , assim como todas as pessoas que passarem por aqui.

    ResponderExcluir
  18. Nossa foi muito bom estava precisando muito de palavras bonitas!

    ResponderExcluir
  19. NO SEU PODER EU ME COLOCO E ENTREGO OQUE TU ME DESTE PARA QUE ASSIM VOS POSSA FORTALECER E ABENÇOAR MEU AMOR MINHA HISTORIA QUE TU SENHOR ESTAS A ESCREVER E SEI E CREIO QUE AINDA Ñ TEM UM FIM POIS TU ME UNIU A ELE E OQUE TU UNI NINGEM SEPARAAMEM

    ResponderExcluir
  20. meus Deus com essa oraçao que me ilumine a minha vida hoje eque eu seja feliz com minha esposa Patricia que livrais de todo o mal enos abençoi e me de muitas vitorias hoje amanha e sempre tenho muita fe em ti meu senhor Jesus cristo meu nome Ronaldo entrego aminha vida ati senhor meu deus me lumine amen

    ResponderExcluir
  21. meu deus e meu pai que estear no ceu elumina a minha vida dai me paz e prosperidade.tira-me toda a tristeza que estar no meu coracao toma conta de mim e dos meus filhos da minha familia envia teus anjos para me acompanhar,senhor ati entrego o meu amor e meu coracao eu preciso de ti amem

    ResponderExcluir
  22. Era td que eu estava precizando ovir,estava muito triste cem fè mas deus e maior obrigado!!!

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por essa oração tão maravilhosa,vinda do coração de Deus para o meu coração. Estava precisando realmente desse consolo.

    ResponderExcluir
  24. Senhor,rei doa Reis,vim aqui pedir a tua luz,que me ilumine e que mostre o caminho certo a seguir nesse momento tão difícil,senhor sei que está comigo todo tempo por isso vim te agradecer,obrigado meu Deus,por tudo..amém 🙏

    ResponderExcluir
  25. Senhor,rei doa Reis,vim aqui pedir a tua luz,que me ilumine e que mostre o caminho certo a seguir nesse momento tão difícil,senhor sei que está comigo todo tempo por isso vim te agradecer,obrigado meu Deus,por tudo..amém 🙏

    ResponderExcluir
  26. Senhor,rei doa Reis,vim aqui pedir a tua luz,que me ilumine e que mostre o caminho certo a seguir nesse momento tão difícil,senhor sei que está comigo todo tempo por isso vim te agradecer,obrigado meu Deus,por tudo..amém 🙏

    ResponderExcluir
  27. Meu Pai, Venho aqui te pedir desculpas pelos meu Erros, sei que o Senhor esta Mim vendo neste exato momento, não estou aqui atoa meu pai, pois sou tua FILHA AMADA que Tanto Mim guardou ate hoje, não tenho como agradecer Nunca o Tamanho de seu Amor por mim, Meu Pai Mim Resgata, mim tira deste mundo, afasta de mim tudo oq mim afasta do Senhor, por favor Paizinho tem misericórdia de mim, eu sou fraca e caiu nas armadilhas do tentador por diversas vezes, e não quero continuar nesta vergonha, pois ele é que tem que ser Humilhado, paizinho eu Não tenho Nada e nem Ngm alem de ti mim Ajuda meeeu Paaiiii

    ResponderExcluir
  28. Oração tão forte, que estava orando, chorando e arrepaindo !
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  29. Oração tão forte, que estava orando, chorando e arrepaindo !
    Muito obrigada !

    ResponderExcluir
  30. Oração para duas pessoas se odiarem.
    Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peça a Deus apenas o bem e o amor para os outros e você receberá em dobro.

      Excluir
  31. Oração para duas pessoas se odiarem.
    Oração para duas pessoas se odiarem. Pelo poder de Sao Cipriano que ... possa se afastar de ... definitivamente, que ... nao queira mais ve-lo, falar com ele, e que ... sinta nojo de ... e nao queira mais ve-la, e que nenhum mais queira saber um do outro que se odeiem para sempre, que ... não freqüente mais a casa nem procure ninguém mais da família de ... que eles dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça elas reatarem essa amizade. São Cipriano confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora, tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido que ... comece odiar ... agora mesmo, que se odeiem para sempre. Desde já agradeço

    ResponderExcluir
  32. Obrigada Senhor pelo que me dais todos os dias. Obrigada por me dares a mão quando vou a cair.

    ResponderExcluir
  33. essa oração me trouxe paz e um conforto que deus esteja com todos amém

    ResponderExcluir
  34. Estou num momento muito difícil! Estou perdendo a fé e a crença em princípios que sempre acreditei. Parece que nada dá certo e nenguma boa notícia aparece na minha vida! Perdão a todos pela minha pouca fé! Mas estou num momento que pareço querer abrir mão de Deus e de tudo que se diz sagrado. Acho que não existe Deus, somos apenas insetos tentando sobreviver neste ínfimo planetinha azul, mera poeira cósmica, com seus dias contados!

    ResponderExcluir